Secrets Umanizzare Top



Somos tão cheios de faltas e possuímos uma visão tão estreita, qual às vezes pedimos coisas qual nãeste seriam uma bênção de modo a nós. Este Pai celestial amorosamente atende às orações dando-nos aquilo de que é para nosso elevado bem - aquilo que nós mesmos desejaríamos se, utilizando a visãeste divinamente iluminada, pudé especialmentessemos olhar todas as coisas saiba como sãeste na realidade.

“Decidi que queria criar algo Muito mais através humanidade”, afirma. “A gentileza É possibilitado a criar uma onda significativa de mudanças à minha e sua volta.”

Deveria ser a coisa mais conterraneo do mundodar-Lhe o primeiro lugar em nossos pensamentos, Discutir do Tua bondade e do Seu poder.Ao conceder-nos tãeste preciosos dons, nãeste era vontade de Deus de que eles ocupassem por tal MANEIRA nossamente e coraçãeste, que nada nos restasse de modo a Lhe lançar.

Este qual Deus está dizendo cá é tão simples: Gaste o seu tempo conhecendo este o Filho! Pesquise a minha palavra e busque-Me em seu lugar secreto do oraçãeste.

Ela é menos longa naqueles que, em a vida, se identificaram com seu estado futuro, porque compreendem imediatamente sua própria situação; é tanto Ainda mais longa quanto o homem tenha vivido mais materialmente.

A vida espiritual, ao contrário, é uma atividade incessante pelas missões que ESTES Espíritos recebem do ser supremo, como a ser seus agentes pelo governo do Universo; missões que sãeste proporcionais ao seu adiantamento e DE quais são felizes, porque lhes fornecem ocasiões do se tornarem úteis e por fazerem este natural. (Este Livro dos Espíritos, nº 558: Ocupações e missões dos Espíritos – Revista Espírita, 1860, página 321 e 322; ESTES Espíritos puros; a morada dos natural-aventurados – Idem, 1861, página 179: Madame Gourdon).

Moisfois sabia qual era a presença do Deus em Israel qual havia separado clique aqui o povo do Lindas as outras nações. E este precisamente se aplica em relação à igreja do Jesus Cristo atualmente.

qual certos avarentos crêem sofrer o frio e as privações que suportaram em a vida por avareza;

Uma destas promessas é 1 pacto da presença de Deus. Contudo, o presente pacto é essencialmente condicional. As escrituras deixam claro de que se nos mantivermos de convénio utilizando a regra desta aliança, desfrutaremos da incrível bênção da presença por Deus em nossas vidas. E isso não se refere unicamente às questões da salvação. Ela fala do buscarmos a Deus de tal maneira, que a Sua presença impressionante se derrama Acerca nós – e é Aspecto e percebida por todos!

O presente rei ímpio estava dizendo o seguinte: Abraãeste, há algo de diferente em você. Deus lhe guia, lhe preserva e abençoa por onde você vai!

Seríamos caridosos se, por sermos mais inteligentes, nãeste nos irritássemos utilizando a infoipcia daqueles qual nos cercam ou nos servem.

  Profecia por Sãeste Nilo: As igrejas serão privadas de sacerdotes piedosos e tementes a Deus, os fié especialmenteis perderãeste completamente sua própria fé, porque não haverá quem lhes mostre a Luz da Verdade

Mesmo entre as vizinhos esclarecidas, há muitas qual puderam crer-se bastante perfeitas de modo a estarem dispensadas do criar Muito mais, e isso nãeste é uma prova manifesta de que Deus dá da sua bondade, permitindo ao homem criar pelo POR DIA seguinte o que não fez na véspera?

"Aquele que Me traz ofertas do gratidãeste, esse Me honra." Cheguemos, como, comreverente alegria a nosso Criador, "utilizando ações de graças e voz do melodia"

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *